
Olá amados!
Hoje não poderia deixar de partilhar com vocês a maravilha revelada na primeira leitura de nossa rica liturgia! Particularmente, é um dos meus prediletos trechos das cartas Paulinas. Temos em nós um tesouro, introduzido pelo próprio Deus, a fim de que possamos dar conta de todas as tribulações que, de forma inevitável, alcançam nossas vidas. São Paulo, através desta mensagem, revelou um mistério ao povo de Corinto e esta mesma injeção de ânimo é aplicada em todos nós.
Diz a leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios, em seu capítulo 4, versículos 8 e 9, que "somos afligidos de todos os lados , mas não vencidos pela angústia; postos entre os maiores apuros, mas sem perder a esperança; perseguidos mas não desamparados; derrubados mas não aniquilados..."
Por isso, coragem irmãos! Não sei o que tem lhe causado aflições, mas, CERTAMENTE, com Cristo, você irá superar todas as dificuldades, pois, como diz a palavra, você não está desamparado, Deus está contigo e ao final, a vitória será certa, e alcançaremos a maior das vitórias, que é a salvação em Cristo Jesus! Para isso, roguemos ao Pai pela graça da fidelidade, a fim de que cumpramos a sua palavra e sejamos capazes de proclamá-la aos quatro cantos do mundo!
A Paz de Jesus e o amor de Maria!
Elisabete S. Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário