quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amados,
nosso grupo de oração continua com suas atividades regulares, às quartas-feiras, das 19:00 às 21:00. Contamos com a sua participação! Teremos em setembro um encontro de avivamento. Em breve divulgaremos no blog todas as informações sobre este evento. Sabemos que evangelizar é preciso e que Deus conta conosco, como instrumento, para que a cultura do paganismo instituída neste mundo seja derrotada, e que vivamos um verdadeiro pentecostes a cada dia!
A paz de Jesus!
Elisabete Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário