segunda-feira, 21 de abril de 2014

Amados ao extremo da cruz

Na noite do sábado de Aleluia, na vigília pascal, foi cantada essa música na igreja em que estava participando. Me fez perceber e sentir o quanto vale a minha vida para Deus. Meu coração se encheu de uma gratidão tão grande e de uma alegria inexplicável que não cabia dentro de mim. A cada frase da canção a minha alma ia se regozijando no Senhor e eu tenho certeza que se eu pudesse vê-la, acho que ela estaria explodindo como fogos de artifício dentro de mim (risos). Meus irmãos, que amor é esse? Que Deus é esse? Que fez essa loucura de amor por mim e por você? Nos amar ao extremo da cruz. E o melhor de tudo é que Ele vive! Ele vive em mim, Ele vive em ti! Ele ressuscitou! E eu gostaria de dizer a você que está sem esperança, achando que não tem solução, achando que tudo está acabado... O mesmo Deus que ressuscitou a Jesus do meio dos mortos, nesta páscoa também quer fazer ressuscitar os seus sonhos que já estavam mortos pela falta de esperança, ressuscitar a sua vida, a sua família, seus filhos, seu casamento. Ele quer e ele pode! Sabe porquê? Porque hoje Ele vive em ti! Amados deixo para vocês essa canção tão linda que marcou a minha vida nessa Páscoa!

Amado ao extremo

A dor, a cruz, e o sangue derramado revelaram
Seu grande amor por mim jesus
Eu sou amado ao extremo da cruz
Eu sou amado ao extremo da cruz
Ó morte onde está tua vitória?
Ó morte onde está tua vitória?
O Senhor ressuscitou
Ele vive, Ele vive, Ele vive em mim
Ele vive, Ele vive, Ele vive em ti
Ele vive, Ele vive, Ele vive em nós

Sua irmã em Cristo, no amor do cordeiro

Priscila

.