quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deus é tremendo!

Olá amados irmãos,

o Grupo de Oração essa noite foi demais! Adoramos a Jesus Sacramentado, clamamos o Espírito Santo e nos alimentamos da Palavra de Deus, através do Evangelho de São João, 15, 53 e seguintes. Fomos escolhidos e assim, o mundo se incomoda com nossa adesão ao projeto do Pai. Mas com a força do Espírito Santo e em Comunidade encontramos toda a energia para vencer as dificuldades. Foi lindo demais. Diz a Palavra que o mundo nos odeia, pois o servo não pode ser maior que o Senhor. Assim, se   Jesus foi perseguido, assim também seremos. Mas como louvamos esta noite, o mundo pode até nos fazer chorar, mas Deus nos quer sorrindo. Que mistério lindo de Deus...

Por isso, irmão, não desista de lutar pela sua santidade, pois Deus nunca desiste de Você. Ele te ama demais, viu?
Fique na graça do Pai.
Elisabete.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Amados irmãos em Cristo!

Hoje celebramos o dia de nossa querida Santinha, Terezinha do Menino Jesus. Participei da missa, procissão e todas as homenagens merecidas a Ela. Enquanto contemplava cada momento da celebração senti meu coração arder, enquanto rogava a Santa Terezinha para me ensinar a amar a Jesus com mais intensidade, dando a Ele, Nosso Senhor, cada vez um lugar maior na minha vida. Ela deu tudo a Jesus. Desde criança. E nos ensina a reconhecermos a nossa pequenez e a valorizar as pequenas coisas. Como é rica a nossa Igreja, não é mesmo? 
Santa Terezinha, rogai por nós!

Encontro vocês no Grupo de Oração!

A paz de Jesus e o amor de Maria.

Elisabete