o Grupo de Oração essa noite foi demais! Adoramos a Jesus Sacramentado, clamamos o Espírito Santo e nos alimentamos da Palavra de Deus, através do Evangelho de São João, 15, 53 e seguintes. Fomos escolhidos e assim, o mundo se incomoda com nossa adesão ao projeto do Pai. Mas com a força do Espírito Santo e em Comunidade encontramos toda a energia para vencer as dificuldades. Foi lindo demais. Diz a Palavra que o mundo nos odeia, pois o servo não pode ser maior que o Senhor. Assim, se Jesus foi perseguido, assim também seremos. Mas como louvamos esta noite, o mundo pode até nos fazer chorar, mas Deus nos quer sorrindo. Que mistério lindo de Deus...
Por isso, irmão, não desista de lutar pela sua santidade, pois Deus nunca desiste de Você. Ele te ama demais, viu?
Fique na graça do Pai.
Elisabete.