quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deus quer nos restaurar!

Amados irmãos em Cristo, Deus quer nos restaurar! Ele e somente Ele é capaz de renovar nossa vida para cada vez mais nos aproximarmos daquilo que foi idealizado para cada um de nós. Fomos criados através do amor, como imagem e semelhança de Deus. Daí, podemos afirmar que nascemos para ser santos, como o Pai Criador. Contudo, o mundo quer transfigurar a nossa natureza, e através do pecado vamos maculando a santidade que tinhamos em nossa origem. Por isso se faz necessária a restauração, feita pelo nosso Senhor, a fim de que possamos, cada dia mais, alcançarmos a santidade. No livro de Ezequiel, 36, 25-28, nos é apresentada a promessa de Deus, de que nos seria colocado o Espírito Santo, e nosso coração de pedra seria retirado, para dar lugar a um coração de carne. Quantos de nós nos encontramos com um coração endurecido, pela falta de perdão, pela mágoa, e tantas outras situações! Mas o que nos deixa aliviados é a possibilidade, constante, de experimentarmos a ação poderosa de Deus, através de seu Santo Espírito, nos restaurando e nos ensinando a amar e perdoar.
Assim, irmãos, vamos nos abrir a restauração, dizer não ao pecado e buscar, sempre, a santidade que nos levará ao CÉU!
A paz de Jesus e o amor de Maria.

Elisabete S. Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário