terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olá amados,
quanta saudade de postar neste blog...
Estava com dificuldades em acessar a página de postagens, e por este motivo ficamos um bom tempo sem movimentar o nosso blog. Peço desculpas a todos!
Continuamos com o nosso Grupo de Oração todas as quartas-feiras, a partir das 19:00, na Comunidade Divino Espírito Santo, em Nova Iguaçu. Teremos ainda a comemoração do segundo aniversário do GO, em novembro próximo. Logo que tivermos a programação, informaremos no Blog. Um forte abraço e fiquem com Deus!
Elisabete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário