segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALEGRIA DE SER DE DEUS!

Amados irmãos!

Nestes dias tenho sentido no meu coração um profundo mover do Espírito Santo, no sentido de me tornar imensamente feliz por ser uma filha amada de Deus. Parece sem sentido, pois desde sempre me senti filha de Deus e reconheço esta filiação em meu coração. Porém esta profunda alegria vem me enchendo de coragem, vigor e ousadia, para que eu proclame, sempre, que Jesus Cristo é o nosso Senhor! Precisamos viver todos os dias como se a vinda de Jesus fosse agora! Isso nos dá ânimo, queridos, para iniciarmos o nosso céu aqui na Terra. E é com essa mesma felicidade que te convido, meu irmão em Cristo, a confraternizarmos essa filiação nos nossos encontros do GO, toda quarta-feira, com início as 19 horas. E nessa quarta termos adoração ao Santíssimo Sacramento! 
É bom demais ser de de Deus!
Espero vocês!
A paz de Jesus e o amor de Maria!
Elisabete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário