Olá irmãos!
A paz de Jesus e o amor de Maria!
Nosso grupo de oração retomará suas atividades no próximo dia 9 de janeiro, quarta-feira, às 19:00h. Desejamos a todos um excelente 2013, e que você e sua casa recebam uma chuva de bençãos neste novo ano. Que possamos ter fé e perseverança para semearmos o amor de Jesus em cada coração.
Deus lhes abençoe sempre!
Elisabete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário