terça-feira, 1 de outubro de 2013

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!


Amados irmãos em Cristo!

Hoje celebramos o dia de nossa querida Santinha, Terezinha do Menino Jesus. Participei da missa, procissão e todas as homenagens merecidas a Ela. Enquanto contemplava cada momento da celebração senti meu coração arder, enquanto rogava a Santa Terezinha para me ensinar a amar a Jesus com mais intensidade, dando a Ele, Nosso Senhor, cada vez um lugar maior na minha vida. Ela deu tudo a Jesus. Desde criança. E nos ensina a reconhecermos a nossa pequenez e a valorizar as pequenas coisas. Como é rica a nossa Igreja, não é mesmo? 
Santa Terezinha, rogai por nós!

Encontro vocês no Grupo de Oração!

A paz de Jesus e o amor de Maria.

Elisabete

Nenhum comentário:

Postar um comentário