Amados irmãos em Cristo!
Hoje celebramos o dia de nossa querida Santinha, Terezinha do Menino Jesus. Participei da missa, procissão e todas as homenagens merecidas a Ela. Enquanto contemplava cada momento da celebração senti meu coração arder, enquanto rogava a Santa Terezinha para me ensinar a amar a Jesus com mais intensidade, dando a Ele, Nosso Senhor, cada vez um lugar maior na minha vida. Ela deu tudo a Jesus. Desde criança. E nos ensina a reconhecermos a nossa pequenez e a valorizar as pequenas coisas. Como é rica a nossa Igreja, não é mesmo?
Santa Terezinha, rogai por nós!Encontro vocês no Grupo de Oração!
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Elisabete
Nenhum comentário:
Postar um comentário