Na noite do sábado de Aleluia, na vigília pascal, foi cantada essa música na igreja em que estava participando. Me fez perceber e sentir o quanto vale a minha vida para Deus. Meu coração se encheu de uma gratidão tão grande e de uma alegria inexplicável que não cabia dentro de mim. A cada frase da canção a minha alma ia se regozijando no Senhor e eu tenho certeza que se eu pudesse vê-la, acho que ela estaria explodindo como fogos de artifício dentro de mim (risos). Meus irmãos, que amor é esse? Que Deus é esse? Que fez essa loucura de amor por mim e por você? Nos amar ao extremo da cruz. E o melhor de tudo é que Ele vive! Ele vive em mim, Ele vive em ti! Ele ressuscitou! E eu gostaria de dizer a você que está sem esperança, achando que não tem solução, achando que tudo está acabado... O mesmo Deus que ressuscitou a Jesus do meio dos mortos, nesta páscoa também quer fazer ressuscitar os seus sonhos que já estavam mortos pela falta de esperança, ressuscitar a sua vida, a sua família, seus filhos, seu casamento. Ele quer e ele pode! Sabe porquê? Porque hoje Ele vive em ti! Amados deixo para vocês essa canção tão linda que marcou a minha vida nessa Páscoa!
Amado ao extremo
A dor, a cruz, e o sangue derramado revelaram
Seu grande amor por mim jesus
Eu sou amado ao extremo da cruz
Eu sou amado ao extremo da cruz
Ó morte onde está tua vitória?
Ó morte onde está tua vitória?
O Senhor ressuscitou
Ele vive, Ele vive, Ele vive em mim
Ele vive, Ele vive, Ele vive em ti
Ele vive, Ele vive, Ele vive em nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário