domingo, 25 de novembro de 2012

Olá galera!

Hoje teremos o louvor em agradecimento à Deus pelo 2º aniversário do grupo de oração. Será um dia de muita alegria com adoração, clamor ao Espírito Santo e Celebração da Palavra. Estamos todos muito emocionados com todo o cuidado que o o Pai tem por cada um de nós. Você é nosso convidado!

Local: Comunidade Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Conceição
Horário: a partir das 13:00 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário