sábado, 24 de julho de 2010

Nossa História!

Oi gente! Hoje quero contar pra vocês a história do nosso grupo de oração. Sabemos que quando nos encontramos com o Senhor e fazemos a nossa escolha em segui-lo, em deixar Ele ser o Senhor das nossas vidas, o seu Santo Espírito concede ao nosso coração uma paz inquieta tão grande e maravilhosa que surge em nós a necessidade de proclamar ao mundo as maravilhas que Deus faz na nossa vida. E foi assim que eu, meu esposo Ignacio, minha irma Lú e o Cris, Bethe e Gilberto conversando sobre a necessidade de evangelizar nos reunimos pela primeira vez, muito timidamente, para partilhar a palavra do Senhor na casa da bethe. E ali, já ali mesmo naquele dia Deus já preparava algo para nós. E assim foram se achegando mais pessoas, amigos, parentes e todos queriam que fizessemos o grupo em suas casas e então toda sexta-feira, desde o dia 19/12/2008 Deus tem operado e feito maravilhas nos nossos encontros de oração nas casas.
Neste período Deus nos deu de presente também a oportunidade de participarmos na nossa Comunidade Divino Espírito Santo e N.S. da Conceição, um lugar de verdadeira comunhão fraterna, um lugar onde reina a alegria de servir a Deus ("Quão amável ó Senhor é vossa casa" como diz o salmista). Em cada encontro Deus tem nos dado um amadurecimento na fé e foi assim que surgiu o nome do nosso grupo de oracão baseado no livro dos Atos dos Apóstolos onde a multidão dos fiés era um só coração e uma só alma (cap 4,vers 32) é assim que queremos ser, como era a igreja primitiva, quando os apóstolos viviam intensamente os dons e os carismas do Espírito e quanto eram os seus frutos, quanto eram os milagres, sinais e prodígios que aconteciam naquele tempo. Hoje estamos a um passo do grupo acontecer dentro da nossa comunidade, talvez sexta-feira que vem seja o nosso último encontro nas casas, pois sabemos que Deus tem algo a fazer naquela comunidade, no bairro Dom Rodrigo. E o maior desejo do nosso coração é que Jesus seja anunciado, que o Espírito Santo possa agir livremente na vida das pessoas para que mais e mais pessoas possam ter suas vidas impactadas pelo poder transformador de Jesus! ALELUIA!!!

No amor do Cordeiro,

Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário